Bem-vindo !

Durante alguns anos venho acumulando um acervo sem imaginar. Garimpando brechós, coleções, guarda-roupas alheios, casa de avós além de muitas doações de amigos. Todas as caixas e araras que ocupavam a metade de casa, se transformaram em um acervo de figurinos, fantasias, acessórios e objetos das mais variadas épocas disponíveis para locação. Nosso espaço oferece múltiplas dimensões às idéias. Um lugar que intensifica nossos potenciais, desejos e possibilidades. Esta casa dá chão, paredes e tetos para abrigar novas idéias e antigos sonhos adormecidos.


O objetivo deste blog é convidá-los a conhecer um pouco mais do nosso trabalho. Acesse também nosso canal no youtube e nossos álbuns no picasa.





“Malabares – Os filhos dos outros” no Cinemark Florianópolis no Floripa Shopping.


O curta-metragem “Malabares – Os filhos dos outros”, dirigido por Mara Salla e premiado pelo MinC, será lançado no próximo dia 19 de junho, sexta-feira, no Cinemark Florianópolis, no Floripa Shopping.


Rodado em municípios da Grande Florianópolis, Malabares – Os filhos dos outros trata, de forma poética, do tema da violência e do descaso com a infância. A história mostra um pequeno circo que chega a uma cidade de interior e depara-se com a realidade absurda daquele lugar; cenas oníricas misturam-se ao cotidiano das famílias dessa comunidade e dos que trabalham no circo. Mais de 40 pessoas integraram a equipe de produção e as filmagens foram realizadas em nove dias. O elenco conta com atores da Udesc e do grupo Afrocatarina.


Segundo trabalho de Mara Salla realizado em 35mm, o curta-metragem foi o único projeto catarinense selecionado pelo Concurso de Apoio à Produção de Obras Cinematográficas Inéditas, de Curta-Metragem, dos Gêneros Ficção, Documentário ou Experimental - Edital n° 3 do Ministério da Cultura – MinC. O roteiro foi um dos 20 escolhidos entre projetos inscritos do país inteiro.


A sessão acontecerá às 10h, na sala 4. Após a exibição de Malabares, será apresentado também o documentário Lendo Filmes, registro do projeto de aulas de cinema que a cineasta leciona para alunos do Ensino Fundamental.


Figurinos Linha do Tempo Ateliê


Um comentário:

Leila Castro disse...

PARABÉNS AO FILME, À EQUIPE E EM ESPECIAL À LUIZ PAULO LEITE DE CASTRO PELO RECONHECIMENTO DE SEU TRABALHO E TALENTO COM O PREMIO DE MELHOR DESENHO DE SOM.