Bem-vindo !

Durante alguns anos venho acumulando um acervo sem imaginar. Garimpando brechós, coleções, guarda-roupas alheios, casa de avós além de muitas doações de amigos. Todas as caixas e araras que ocupavam a metade de casa, se transformaram em um acervo de figurinos, fantasias, acessórios e objetos das mais variadas épocas disponíveis para locação. Nosso espaço oferece múltiplas dimensões às idéias. Um lugar que intensifica nossos potenciais, desejos e possibilidades. Esta casa dá chão, paredes e tetos para abrigar novas idéias e antigos sonhos adormecidos.


O objetivo deste blog é convidá-los a conhecer um pouco mais do nosso trabalho. Acesse também nosso canal no youtube e nossos álbuns no picasa.





Black Outs

Este mês foi correria total! Muitos jobs acontecendo ao mesmo tempo. Um deles foi o curta metragem Black Outs - A Comédia do Sinistro dirigo por Marco Stroisch e com roteiro de André Silveira, vencedor do Edital da Cinemateca. O Linha do Tempo assinou o figurino e a maquiagem do projeto.

O curta é um mosaico de histórias tendo como pano de fundo o famoso apagão que deixou a Ilha de Santa Catarina às escuras por mais de 50 horas em 2003.

No elenco tivemos a participação de Heloise Vidor, Álvaro Guarnieri, Igor Lima, Mônica Siedler, Marcela Abraham, Paula Braun, André Silveira, Milena Moraes, Graziela Meyer, Malcon Bauer, Andréa Buzato, Édio Nunes, Karen Suyan, Vanderléia Will, Gringo Starr, Pedro Costa, Helton Gomes e Sérgio Machado.

Deixamos aqui nossos agradecimentos ao pessoal da Bety Noivas que vestiu a atriz Graziela Meyer para a cena do casamento e que nos proporcionou uma tarde divertida na prova de figurinos.

Aqui você pode conferir a entrevista feita por Marquinhos Espíndola com o diretor do filme.

Entrevista

Veja também as fotos da produção
Black Outs a comédia do sinistro


Beijos pra equipe!
Manu e Adri

Nenhum comentário: