Bem-vindo !

Durante alguns anos venho acumulando um acervo sem imaginar. Garimpando brechós, coleções, guarda-roupas alheios, casa de avós além de muitas doações de amigos. Todas as caixas e araras que ocupavam a metade de casa, se transformaram em um acervo de figurinos, fantasias, acessórios e objetos das mais variadas épocas disponíveis para locação. Nosso espaço oferece múltiplas dimensões às idéias. Um lugar que intensifica nossos potenciais, desejos e possibilidades. Esta casa dá chão, paredes e tetos para abrigar novas idéias e antigos sonhos adormecidos.


O objetivo deste blog é convidá-los a conhecer um pouco mais do nosso trabalho. Acesse também nosso canal no youtube e nossos álbuns no picasa.





Santa Catarina - uma história não revelada

Um capítulo fascinante das aventuras de exploração do Novo Mundo será contado no documentário Santa Catarina - A História Não Revelada. Baseado no livro Porto dos Patos, de João Carlos Mosimann, o filme vai mostrar alguns episódios da vida de Sebastião Caboto (1476-1557), o cartógrafo e explorador veneziano que aportou em Santa Catarina em 1526.

Resultado de uma parceria entre a ONG Barra Sul e a Set Cinema e Televisão, com recursos captados pela Lei Rouanet, o documentário terá depoimentos de historiadores e encenações dramáticas. A direção é de Liliane Motta Silveira e o figurino assinado pelo Linha do Tempo. Tivemos a oportunidade de pesquisar, desenvolver e confeccionar figurinos renascentitas. Trabalho raro e desafiador.

No elenco principal Marcos Barreto, Berna Sant'ana, Andréa Buzato, Eduardo Bolina, Gessoni Pawlic, Gringo Starr, Julie Phillipe, Marcelo Trigo, Luciano Souza, Marcelo Cidral, Jack Moa, Marcelo Cipriane, Aguinaldo, Ruth Gebler, Nado e Bruno Cheuiche.

Confira as fotos da produção no álbum e no link abaixo:

Santa Catarina - uma história não revelada


Santa Catarina - uma história não revelada


Agradecimentos especiais para Samara, Beirão, Bete, Hermes Vieira, Ernesto Vieira,Graziela Vieira, Avani Bernardes, Margo e Carlos Martins.

Beijos
Adri e MAnu

Nenhum comentário: