Bem-vindo !

Durante alguns anos venho acumulando um acervo sem imaginar. Garimpando brechós, coleções, guarda-roupas alheios, casa de avós além de muitas doações de amigos. Todas as caixas e araras que ocupavam a metade de casa, se transformaram em um acervo de figurinos, fantasias, acessórios e objetos das mais variadas épocas disponíveis para locação. Nosso espaço oferece múltiplas dimensões às idéias. Um lugar que intensifica nossos potenciais, desejos e possibilidades. Esta casa dá chão, paredes e tetos para abrigar novas idéias e antigos sonhos adormecidos.


O objetivo deste blog é convidá-los a conhecer um pouco mais do nosso trabalho. Acesse também nosso canal no youtube e nossos álbuns no picasa.





Maquiagem de caracterização e efeitos especiais


Linha do Tempo também oferece serviço de maquiagem de caracterização e efeitos especiais. Adriana fez o programa de Character Make-Up na escola Make-Up Designory de Los Angeles - CA em 2007.

Abaixo vocês podem conferir alguns diferentes experimentos desenvolvidos durante o curso com a mesma modelo . Outros trabalhos de caracterização também estão disponíveis nos nossos álbuns no Picasa.

1 - Antes

2 - Envelhecimento

3 - Prótese de Nariz

4 - Careca

5 - Envelhecimento + Aplicação de Barba e Bigode

6 - Prótese de Nariz + Envelhecimento + Bigode e Sombrancelha + Textura de Madeira (Boneco de Madeira)




Nenhum comentário: