Bem-vindo !

Durante alguns anos venho acumulando um acervo sem imaginar. Garimpando brechós, coleções, guarda-roupas alheios, casa de avós além de muitas doações de amigos. Todas as caixas e araras que ocupavam a metade de casa, se transformaram em um acervo de figurinos, fantasias, acessórios e objetos das mais variadas épocas disponíveis para locação. Nosso espaço oferece múltiplas dimensões às idéias. Um lugar que intensifica nossos potenciais, desejos e possibilidades. Esta casa dá chão, paredes e tetos para abrigar novas idéias e antigos sonhos adormecidos.


O objetivo deste blog é convidá-los a conhecer um pouco mais do nosso trabalho. Acesse também nosso canal no youtube e nossos álbuns no picasa.





Doce de Coco

Ontem estivemos no 12º Florianópolis Audiovisual Mercosul (FAM) para prestigiar a pré-estréia do longa-metragem Doce de Coco do diretor Penna Filho, vencedor do Prêmio Cinemateca 2005. O filme foi rodado no ano passado e o Linha do Tempo assinou figurino e maquiagem. Foi ótimo reencontrar a equipe.

DOCE DE COCO narra a história de Madalena, uma sacoleira, e seu marido Santinho, artesão sacro, num momento em que a crise econômica do país também abala as finanças da família. Para sair da situação difícil em que se encontra, o casal apela para as apostas na loteria, até que a mulher tem um sonho fantástico: a existência de um tesouro enterrado no cemitério da pequena cidade em que vive, a imaginária Fartura. O problema é desenterrar o tesouro, quando o casal vive situações embaraçosas e hilariantes.

O filme contou com a participação de Antonella Batista, Hélio Cícero, Maria Carolina Vieira, Gil Guzzo, Margarida Baird, Édio Nunes, Berna Santana, Severo Cruz, Zica Vieira, Antônio Cunha, Sérgio Bellozouko, Regina Prates, Chico de Nez, Sandro Maquel, Sandra Ouriques, Renato Turnes, Chico Caprário, Mariane Feil, Eduardo Bolina, Joana Felício, Raquel Stüpp e Marcelo Trigo.

Esperamos que gostem!

Você pode assistir este e outros trabalhos também no nosso canal no Youtube:
Linha do Tempo Ateliê - Youtube




Confira fotos da produção:
Doce de Coco

Nenhum comentário: